Sobre a loja:

Nossa loja é no formato ONLINE, não temos loja física e nenhum representante.

Todos os produtos e estampas são autorias e pertencentes às marcas #dxv #deixevivo, sendo proibido qualquer tipo de cópia.

Horário de funcionamento:

Segunda a sexta: 11h às 17h

Atendimento:

Email: lojavirtual@deixevivo.com.br – com um prazo de até 3 dias úteis para resposta

Whatsapp: (11) 9 5063-1250 – atendimento por ordem de mensagem com um prazo de até 3 dias úteis.

Instagram: https://instagram.com/loja.deixevivo  – atendimento de dúvidas via direct. Pedimos para que você mande sua dúvida de forma direta, pois assim quando abrirmos sua mensagem, será mais fácil te direcionar.

Não temos contato via telefone (ligação).

Pagamentos:

Como posso pagar minha compra?

Através de cartão de crédito, boleto ou PIX. Você escolhe o que for melhor pra você.

 Caso você queira parcelar sua compra, os juros ficarão por sua conta.

           

Posso alterar a forma de pagamento depois do pedido efetuado?

Não será possível alterar a forma de pagamento do seu pedido após a compra.

Frete:

Quanto pagarei pelo envio?

O envio é calculado automaticamente na plataforma de envios de acordo com seu CEP. Caso apareça mais de uma opção você poderá escolher a que for melhor pra você. Na página do produto você já tem a calculadora de fretes para saber o valor.

Trabalhamos com as opções:

Jadlog Logo - PNG e Vetor - Download de Logo

É de responsabilidade do cliente informar o endereço para envio corretamente. Depois da compra não há como trocar.

Geralmente as empresas de envio fazem no mínimo 2 tentativas de entrega. O ideal é que você coloque um endereço com uma portaria 24h, ou então, algum lugar em que tenha uma pessoa disponível para receber.

Em caso de envios extraviados ou mercadorias não entregues, você poderá mandar um e-mail com o número do seu pedido para: lojavirtual@deixevivo.com.br explicando brevemente o ocorrido.

Não temos opção de entrega no formato presencial.

Em quanto tempo minha compra chega?

O tempo da entrega é calculado a partir da plataforma de envios, de acordo com a produção do seu pedido (caso não tenhamos em estoque ou então seja um pedido personalizado) + o prazo de entrega da empresa de envios.

O prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e não do dia em que o pedido foi feito.

Não há entrega para o meu CEP, o que eu faço?

Enviamos para todos os lugares do BRASIL onde as plataformas de envio (Correios e Jadlog) realizam serviço de entrega.

Caso seu endereço não tenha opção de entrega, mande um e-mail para lojavirtual@deixevivo.com.br para podermos te ajudar nessa questão.

É importante dizer que, algumas regiões do Brasil, por questões de segurança estabelecidas pelas próprias plataformas de envios, não há entregas. Quando esse tipo de coisa acontece, a mercadoria geralmente é entregue em uma agência credenciada mais próxima do seu endereço e você precisa ir fazer a retirada.

Envios internacionais: fale conosco, com a gente caso queira comprar na loja e o envio seja para fora do Brasil.

 

Trocas:

Posso trocar meu pedido?

Sim! Você poderá solicitar a troca do seu pedido mediante a algumas condições:

Camisetas:  trocas poderão ser feitas apenas por tamanho ou caso a peça esteja com defeito. Você poderá solicitar a troca enviando um e-mail para: lojavirtual@deixevivo.com.br com o número do seu pedido. No caso de trocas por tamanho, informe o tamanho que deseja trocar e, no caso de trocas por defeito, envie junto ao número do pedido, fotos em anexo. Prazo de até 7 dias após o recebimento.

Camisetas personalizadas: trocas poderão ser feitas apenas se a peça apresentar defeitos na personalização ou no tecido. Serão aceitas apenas com solicitação dentro do prazo de 7 dias após o recebimento através do e-mail: lojavirtual@deixevivo.com.br

Outros produtos (quadros, copo, econudo, saquinho para remédios): a troca poderá ser feita apenas se a peça apresentar algum tipo de defeito. Caso isso aconteça, você deverá enviar um e-mail para lojavirtual@deixevivo.com.br com o número do seu pedido e fotos do produto em anexo. Prazo de até 7 dias após o recebimento.

Caso prefira, você poderá solicitar a troca por um vale-compras no valor do seu produto, que será válido por até 2 meses. Para isso, quando solicitar a troca por e-mail, avise que esse será o formato que escolheu para troca.

Preciso pagar o frete em caso de troca?

Para sua primeira troca, o custo do frete da devolução e do envio do novo produto, é por nossa conta. Mas, se você for fazer uma segunda troca, será cobrado o frete da devolução do produto e do novo envio.

Lembrando que para troca de qualquer produto, independente do motivo, não serão aceitos produtos com avarias, com sinais de uso, com embalagem danificada. Caso isso aconteça, devolveremos o produto como recebemos, sem realizar a troca.

Me arrependi da compra e quero cancelar, o que fazer?

Você terá um prazo de até 7 dias a partir da data de confirmação de pagamento para solicitar o cancelamento da sua compra. Caso queira solicitar após esse prazo, será cobrado 50% do valor do(s) produto(s) e devolvido os outros 50% a você + valor do frete já pago.

Como vou receber o dinheiro de volta após solicitar o cancelamento da minha compra ou a devolução do produto?

No caso de devolução do produto + reembolso: Prazo de 10 dias a partir do recebimento da devolução do produto para verificarmos se está tudo em ordem com o mesmo.

Em caso de desistência da compra, antes do recebimento do produto (seguindo as regras de cancelamento já ditas acima): Prazo de 5 dias úteis.

A devolução do valor pago, em ambas situações, será mediante a forma de pagamento que foi escolhida no momento da compra:

BOLETO:

Para DEVOLUÇÃO: o valor será devolvido através de depósito em conta corrente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

Para CANCELAMENTO de compra: caso o boleto não tenha sido pago, você deverá apenas esperar o vencimento sem a necessidade de fazer o pagamento. Não haverá nenhuma multa por isso. Caso o boleto já tenha sido pago, a devolução do valor será feita em até 10 dias úteis através de depósito bancário.

PIX: Será devolvido o valor em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução.

CARTÃO DE CRÉDITO: notificaremos a administradora do cartão sobre o estorno e você receberá o reembolso de acordo com a política do seu cartão de crédito, podendo vir até na próxima fatura.

 

 

Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida entre em contato conosco será um prazer te atender!